noticias505 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos é preso após vítima denunciar

Publicada em 05/02/19 às 09:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos é preso após vítima denunciar  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos é preso após vítima denunciar  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos é preso após vítima denunciar

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos é preso após vítima denunciar

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Santo Amaro, suspeito de ter estuprado a sobrinha de 12 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, 4, Manoel Messias Santos de Jesus, foi dencunciado pela própria vítima no sábado, 2, que compareceu à unidade policial da cidade após o abuso.

De acordo com a polícia, em depoimento, a adolescente relatou que estava em casa sozinha quando o tio forçou a entrada e a violentou. O suspeito ainda agrediu a garota com um soco no rosto depois de estuprá-la. 

 Ao saber que a menina estava na delegacia, Manoel chegou a ir até a unidade policial, onde afirmou que estava sendo acusado injustamente. No entanto, um exame pericial confirmou a versão apresentada pela jovem e atestou o flagrante, que foi realizado próprio local.

A polícia investiga agora outras denúncias de crimes praticados por Manoel, que vai responder por estupro de vulnerável.

A Tarde.uol




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355989
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!