noticias262 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Formosa do Rio Preto: Dois acidentes com vítimas fatais no este da Bahia.

Publicada em 04/02/19 às 14:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Formosa do Rio Preto: Dois acidentes com vítimas fatais no este da Bahia.  Compartilhar a noticia Formosa do Rio Preto: Dois acidentes com vítimas fatais no este da Bahia.  Compartilhar a noticia Formosa do Rio Preto: Dois acidentes com vítimas fatais no este da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Formosa do Rio Preto: Dois acidentes com vítimas fatais no este da Bahia.
Infelizmente dois acidentes com vítimas fatais em situações diferentes aconteceram em Formosa do Rio Preto no Oeste da Bahia. No domingo (03), por volta das 17:40h, Antonio Jorge Santos Damasceno, 46 anos, natural de Salvador/BA.
Segundo registro o acidente aconteceu na BR-135 zona rural de Formosa. O motorista colidiu fortemente na mureta do canteiro de uma praça. Antonio Jorge chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do DPT fez a perícia no local e removeu o corpo para o necrotério de Barreiras para necropsia.
homemcarro
Segundo acidente:
Uma família que estava em uma motocicleta Honda/Broz, sendo pai, mãe e filho, foram colhidos por um veículo supostamente um VW/Gol Branco, placa ignorada, quando adentravam na BR-135 vindo do loteamento conhecido como "Babilônia".

Na colisão, uma mulher identificada como Maria Madalena Creuza da Conceição, 41 anos, natural de Águas Belas-PE morreu no local. A criança e o marido da vítima tiveram ferimentos e foram socorridos. O corpo foi removido para o DPT de Barreiras para exame de necropsia. 

Blogbraga/Repórter Paiva



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175277
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!