noticias546 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Tiroteio em Amélia Rodrigues resulta em mortos e feridos

Publicada em 02/02/19 às 11:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tiroteio em Amélia Rodrigues resulta em mortos e feridos  Compartilhar a noticia Tiroteio em Amélia Rodrigues resulta em mortos e feridos  Compartilhar a noticia Tiroteio em Amélia Rodrigues resulta em mortos e feridos

Link da Notícia:
edmar

Tiroteio em Amélia Rodrigues resulta em mortos e feridos

Dois homens morreram e dois ficaram feridos durante um tiroteio que aconteceu na praça do Birosa, no município de Amélia Rodrigues, na noite desta sexta-feira (1º/2).

De acordo com informações de populares, um elemento a pé chegou e disparou diversos tiros contra as vítimas. Um homem morreu no local e outros três foram socorridos para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, sendo que outro não resistiu, vindo a óbito.

Os mortos foram identificados como Diego dos Santos Cardoso de 30 anos e um conhecido como “Negão dominado” e os feridos Rafael Filipe Lima de Souza 20 anos e Robério dos Santos Tavares 34. O criminoso conseguiu fugir.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175487
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!