noticias572 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Guarda Municipal é esfaqueado dentro do Mercado Municipal de Simões Filho

Publicada em 02/02/19 às 11:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guarda Municipal é esfaqueado dentro do Mercado Municipal de Simões Filho  Compartilhar a noticia Guarda Municipal é esfaqueado dentro do Mercado Municipal de Simões Filho  Compartilhar a noticia Guarda Municipal é esfaqueado dentro do Mercado Municipal de Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Guarda Municipal é esfaqueado dentro do Mercado Municipal de Simões Filho
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um Guarda Municipal (GM) foi ferido com uma faca na tarde de sexta-feira (01/02) dentro do Mercado Municipal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O GM foi identificado como Lázaro. Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), informou que o GM Lázaro foi esfaqueado por William Barros das Virgens, após um dessentimento dentro do centro de compras. O guarda foi atingido na mão direita. Ainda segundo a PM, o guarda e o suspeito, bem como a faca, foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde ambos foram ouvidos. O acusado segue a disposição da justiça. O caso aconteceu por volta das 15 horas.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358952
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!