noticias803 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Serrinha – Individuo invade residência e com celular filma momento que executa a vítima

Publicada em 01/02/19 às 08:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serrinha – Individuo invade residência e com celular filma momento que executa a vítima  Compartilhar a noticia Serrinha – Individuo invade residência e com celular filma momento que executa a vítima  Compartilhar a noticia Serrinha – Individuo invade residência e com celular filma momento que executa a vítima

Link da Notícia:
edmar

Serrinha – Individuo invade residência e com celular filma momento que executa a vítima

A população de Serrinha acordou nesta quinta-feira, 31/01, com a notícia de um homicídio e uma tentativa em curto espaço de tempo em locais distintos de vias públicas na cidade de Serrinha no Território do Sisal.

Muito possivelmente as policias civil e militar estavam focadas nestes dois casos, quando no fim da manhã foram informadas de mais um homicídio, desta feita no Bairro da Urbis. Ainda não foi divulgado pelas policiais informações oficiais, no entanto, circula em redes sociais, principalmente em grupos de WhatasApp um vídeo onde um individuo não identificado até a publicação desta reportagem, entra numa residência e encontra um rapaz deitado no sofá olhando o celular e já chega atirando várias vezes de uma distancia inferior a dois metros e filmando ao mesmo tempo.

O criminoso enquanto disparava cinco vezes fala que ele (vítima) matou o cara errado. “E ai Gago, você tá ligado porque tá morrendo né? Você tá ligado né, você matou o cara errado c******! Você matou o cara errado desgraça! Você matou Gago, seu viado!”, disse o atirador, se referido supostamente ao homicídio das 07h tendo como vítima Weberton de Oliveira, conhecido também como ‘Bêba’.

A vítima identificada por Mateus Enrique Sacramento da Silva, 18 anos, rolou do sofá para o chão onde morreu.

Mateus conhecido por Gago é filho do ex-jogador de futebol Gival, campeão do Intermunicipal por Coité e Serrinha e com passagem também pelo futebol profissional.

Calila Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377178
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!