noticias748 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Juazeiro-BA: moto-taxista morre em grave acidente automobilístico.

Publicada em 27/01/19 às 09:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro-BA: moto-taxista morre em grave acidente automobilístico.   Compartilhar a noticia Juazeiro-BA: moto-taxista morre em grave acidente automobilístico.   Compartilhar a noticia Juazeiro-BA: moto-taxista morre em grave acidente automobilístico.

Link da Notícia:
edmar

Juazeiro-BA: moto-taxista morre em grave acidente automobilístico.
Na noite desse sábado (26), um acidente automobilístico ceifou a vida de um homem na BR-407 próximo a Casa do Menor na cidade de Juazeiro, no Norte Baiano.

Segundo informações, o moto-taxista identificado como GILSON ROBERTO F PIRES DE ALMEIDA JUNIOR, 31 anos, conhecido socialmente por "TOTA", ultrapassou um carro pelo acostamento após o veiculo ter parado para a passagem de um casal em outra motocicleta. Tota que estava em uma motocicleta, bateu na moto em que o casal estava e foi ao chão. 

Ambulâncias do SAMU foram até o local e socorreram as vitimas. Mesmo com todo esforço dos socorristas, Tota que tinha ponto de moto-taxista ao lado do posto Raul Lins na Av. Adolfo Viana, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O estado de saúde das outras vitimas bem como suas identificações são desconhecidas.

Fonte Vale em Foco



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142351122
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!