noticias583 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Rondesp acha metralhadoras e drogas dentro de residência em Feira de Santana

Publicada em 26/01/19 às 08:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rondesp acha metralhadoras e drogas dentro de residência em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Rondesp acha metralhadoras e drogas dentro de residência em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Rondesp acha metralhadoras e drogas dentro de residência em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Rondesp acha metralhadoras e drogas dentro de residência em Feira de Santana

Três metralhadoras, coletes e drogas foram encontrados pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Leste) dentro de uma casa em Feira de Santana. Segundo o repórter da TV Aratu, Messias Teles, a ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/1) no bairro da Queimadinha.

Os tenentes responsáveis pela operação, Paulo Roberto e Santiago, disseram que os policiais suspeitaram da residência e resolveram entrar no local. Criminosos que estavam no imóvel correram após a chegada da PM, que encontrou todo o material dentro de tambores que estavam enterrados no terreno.

Os policiais ressaltaram que a operação para prender os donos do material vai continuar. Com a apreensão, a Rondesp Leste acredita que enfraqueceu a facção criminosa que atua na Queimadinha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393070
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!