noticias17 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Rapaz assassinado na porta de casa em Boa Vista de São Caetano

Publicada em 25/01/19 às 10:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rapaz assassinado na porta de casa em Boa Vista de São Caetano  Compartilhar a noticia Rapaz assassinado na porta de casa em Boa Vista de São Caetano  Compartilhar a noticia Rapaz assassinado na porta de casa em Boa Vista de São Caetano

Link da Notícia:
edmar

Rapaz assassinado na porta de casa em Boa Vista de São Caetano

Um rapaz foi assassinado no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, na noite desta quinta-feira (24/01). O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Direta da Mangueira, próximo a torre da Oi.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima era conhecida como Jon e não tinha ligação com a criminalidade. Ele foi atingido com vários tiros na porta de casa e morreu na hora. A motivação ainda é um mistério. Existe a suspeita que os autores do crime são da localidade conhecida como Linha do Trem, que fica na Suburbana.

Jon deixa esposa e três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172581
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!