noticias605 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Veículo roubado em Feira de Santana é recuperado pela PM de Amélia Rodrigues

Publicada em 24/01/19 às 08:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículo roubado em Feira de Santana é recuperado pela PM de Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Veículo roubado em Feira de Santana é recuperado pela PM de Amélia Rodrigues  Compartilhar a noticia Veículo roubado em Feira de Santana é recuperado pela PM de Amélia Rodrigues

Link da Notícia:
edmar

Veículo roubado em Feira de Santana é recuperado pela PM de Amélia Rodrigues
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A Polícia Militar de Amélia Rodrigues (PM) recuperou um veículo que havia sido roubado na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. Da acordo com a polícia, por volta das 20h45 desta quarta-feira (23/1), os militares foram informados pelo Cicom a respeito do roubo de um Celta de cor prata, placa IWF 2598 por um elemento armado, que evadiu-se pela BR-324.

O que o bandido não esperava era que o carro possuía rastreador que indicou que o veículo estaria na rua do Monteiro (rua da Palha), em Amélia Rodrigues.

A guarnição da Subaé 15 juntamente com o Peto 05 e Rondesp fizeram diligência no local localizando o veículo em uma fazenda.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394587
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!