noticias709 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Macarani: Jovens assaltam fazenda e na fuga morrem em acidente

Publicada em 23/01/19 às 14:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Macarani: Jovens assaltam fazenda e na fuga morrem em acidente  Compartilhar a noticia Macarani: Jovens assaltam fazenda e na fuga morrem em acidente  Compartilhar a noticia Macarani: Jovens assaltam fazenda e na fuga morrem em acidente

Link da Notícia:
edmar

Macarani: Jovens assaltam fazenda e na fuga morrem em acidente
Uma quadrilha composta de cinco elementos, sendo três menores e dois maiores, acabou se dando muito mal após praticarem um assalto na fazenda do empresário e pecuarista, Roberto Botelho, na tarde desta terça-feira 22/01 em Macarani, quando na fuga deram de cara com a Polícia Civil e a CAESG e o confronto acabou resultando na morte de dois menores.

Segundo informações: Um grupo de cinco elementos chegou na fazenda por volta das 15h00 e renderam os funcionários agindo com extrema violência, inclusive agredindo violentamente a golpes de facão um dos vaqueiros de pré nome, Cláudio. 

Mas no tumulto um dos funcionários da fazenda conseguiu fugir sem ser notado pelos marginais e acionou o patrão, Roberto Botelho, que por sua vez acionou a Polícia.

O Delegado da Polícia Civil de Macarani, Dr. Roberval Nolasco Hora Das Neves, pediu o reforço da CAESG que se deslocou para Macarani onde juntos formaram uma força tarefa que saiu em diligência para a fazenda a fim de capturar os bandidos, que após fazerem a limpa na sede saíram em fuga a bordo de motocicletas, uma delas tomada de assalto na própria fazenda e que pertencia a um dos funcionários.

Na fuga deram de cara com a força policial, e na tentativa de fuga dois menores Caique Santos e Lucas Barros (Luquinhas) acabaram caindo numa ribanceira, os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo a caminho do Hospital.

A Polícia ao chegar a fazenda encontrou o vaqueiro Cláudio bastante ferido, o mesmo foi socorrido e transferido para Vitória Da Conquista onde passou por várias cirurgias, e seu estado de saúde é bastante delicado.

A Polícia apreendeu ainda outro menor que fazia parte do bando, um elemento que ainda não temos a identificação também foi capturado, e o quinto elemento envolvido no assalto conseguiu fugir do cerco.

Segundo informações, Lucas Barros e Caíque faziam parte da gangue de menores que vinha sistematicamente praticando assaltos a mão armada no Marjorie Parque tendo como alvo o roubo de celulares. 

Revista Geral Bahia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142335576
Usuários Online: 1186
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!