noticias298 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista da Secretaria de Saúde de Feira é assassinado, veja vídeo

Publicada em 22/01/19 às 14:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista da Secretaria de Saúde de Feira é assassinado, veja vídeo  Compartilhar a noticia Motorista da Secretaria de Saúde de Feira é assassinado, veja vídeo  Compartilhar a noticia Motorista da Secretaria de Saúde de Feira é assassinado, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Motorista da Secretaria de Saúde de Feira é assassinado, veja vídeo

O motorista Gutemberg Ferreira de Souza, 41 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira (22/1), na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em frente ao DNER, em Feira de Santana.

Um colega da vítima informou que ele estava a caminho do trabalho com a esposa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram o disparos.

Gutembeg conduzia a Biz, de placa PLI-8653 e cor branca, quando foi alvejado. O casal caiu da moto, sendo que a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dela não foi divulgado.

“Ele era meu colega de trabalho, estava com a esposa indo para a Secretaria de Saúde. Ele trabalhava lá há uns cinco anos. Disseram que foram dois homens em outra moto que atiraram”— informou o colega de trabalho José Enoque.

Confira Vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:20

 

Berimbau Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355987
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!