noticias799 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Grupo é preso em Serrinha e polícia recupera celulares furtados durante festa em Biritinga

Publicada em 22/01/19 às 08:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grupo é preso em Serrinha e polícia recupera celulares furtados durante festa em Biritinga  Compartilhar a noticia Grupo é preso em Serrinha e polícia recupera celulares furtados durante festa em Biritinga  Compartilhar a noticia Grupo é preso em Serrinha e polícia recupera celulares furtados durante festa em Biritinga

Link da Notícia:
edmar

Grupo é preso em Serrinha e polícia recupera celulares furtados durante festa em Biritinga

Quatro homens e uma mulher foram presos e 10 aparelhos celulares apreendidos por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão de Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (21), na BR-116, em Serrinha, região sisaleira da Bahia. De acordo com a PM, por volta das 3h, Dailton da Conceição Nascimento, Júlio César de Queiróz Moreira, Fábio de Oliveira Conceição, Gersomar Paixão Silva e Ingrid Silva Santos foram abordados em um carro na altura do posto de combustíveis Alto Sereno. Ao serem questionados, conforme a PM, eles confessaram que furtaram os celulares durante uma festa na cidade de Biritinga, que fica distante cerca de 25 km de Serrinha. Todos foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172631
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!