noticias451 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feirantes do distrito de Dias Coêlho no município de Morro do Chapéu foram assaltados proximo a Miguel Calmon-BA

Publicada em 20/01/19 às 09:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feirantes do distrito de Dias Coêlho no município de Morro do Chapéu foram assaltados proximo a Miguel Calmon-BA  Compartilhar a noticia Feirantes do distrito de Dias Coêlho no município de Morro do Chapéu foram assaltados proximo a Miguel Calmon-BA  Compartilhar a noticia Feirantes do distrito de Dias Coêlho no município de Morro do Chapéu foram assaltados proximo a Miguel Calmon-BA

Link da Notícia:
edmar

Feirantes do distrito de Dias Coêlho no município de Morro do Chapéu foram assaltados proximo a Miguel Calmon-BA

Na manhã deste sábado, 19 de janeiro de 2019, feirantes que seguiam em dois carros, sendo um do distrito de Dias Coelho, no município de Morro do Chapéu e o outro do povoado de Ribeiro, no municipio de Miguel Calmon, foram assaltados em uma estrada vicinal que liga os dois municípios, próximo a Miguel Calmon.

De acordo com informações de um dos passageiros, dois homens em uma moto, armados, um deles encapuzado, abordaram os veículos e saquearam dinheiro e pertences dos passageiros que ficaram em pânico diante da situação.

Nossa redação teve dificuldade para manter contato com as vítimas, visto que os celulares delas foram levados pelos assaltantes.
Recebemos a informação de que o proprietário de um dos veiculos envolvidos no assalto seguiu para Jacobina, para registrar o boletim de ocorrência.
A policia militar foi informada e realiza buscas na tentativa de capturar os criminosos.

Poderemos voltar com mais detalhes sobre esse fato.

Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174643
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!