noticias179 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Por não aceitar o fim do relacionamento, homem comete suicídio em Coração de Maria

Publicada em 19/01/19 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por não aceitar o fim do relacionamento, homem comete suicídio em Coração de Maria  Compartilhar a noticia Por não aceitar o fim do relacionamento, homem comete suicídio em Coração de Maria  Compartilhar a noticia Por não aceitar o fim do relacionamento, homem comete suicídio em Coração de Maria

Link da Notícia:
edmar

Por não aceitar o fim do relacionamento, homem comete suicídio em Coração de Maria

Um homem de 26 anos, tirou a própria vida próximo a sua residência, localizada no distrito do Retiro, zona rural do município de Coração de Maria. O lamentável caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/1). Edson Luis dos Santos Pereira se suicidou utilizando uma corda amarrada em árvore.

Segundo informações de moradores da localidade, o motivo do suicídio teria ocorrido pelo fato dele não aceitar o fim do relacionamento com a sua ex-companheira. 

Amigos de Edson relataram que ele era um homem trabalhador, entretanto estava muito abalado com a separação e não conseguiu se conformar.

Berimbau Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355326
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!