noticias797 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem mata a mulher e depois atira na própria cabeça em Sete de Abril

Publicada em 17/01/19 às 14:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata a mulher e depois atira na própria cabeça em Sete de Abril  Compartilhar a noticia Homem mata a mulher e depois atira na própria cabeça em Sete de Abril  Compartilhar a noticia Homem mata a mulher e depois atira na própria cabeça em Sete de Abril

Link da Notícia:
edmar

Homem mata a mulher e depois atira na própria cabeça em Sete de Abril
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem atirou contra a mulher e depois na própria cabeça no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na noite desta quarta-feira (16/01). De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi assassinada na Rua Nossa Senhora do Carmo, por volta das 20h15. O crime aconteceu na residência do casal.

A mulher, identificada como Selma Silva, 42 anos, chegou a ser socorrida para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o homem, segundo a fonte do Informe Baiano, se chamava Sérgio. Ele morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377245
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!