noticias308 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Simões Filho: Homem é baleado após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos

Publicada em 14/01/19 às 09:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Simões Filho: Homem é baleado após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos  Compartilhar a noticia Simões Filho: Homem é baleado após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos  Compartilhar a noticia Simões Filho: Homem é baleado após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos

Link da Notícia:
edmar

Simões Filho: Homem é baleado após ser acusado de estuprar a própria filha de 15 anos

Um homem de 38 anos, acusado de estuprar a própria filha de 15 anos, foi baleado e esfaqueado, no inicio da noite deste domingo (13/01), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua São Paulo, região da Portelinha, comunidade localizado às margens da Avenida Elmo Cerejo Farias, no bairro Cia 2.

Segundo informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, o  acusado foi baleado e esfaqueado por homens que ficaram revoltados com o ato. O acusado foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo logo em seguida transferido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que enviou uma equipe da PM ao Hospital. No local, como é de praxe, a PM apurou o nome e dados do homem.

“Fomos informados que um indivíduo de iniciais J.S havia dado entrada no hospital com perfuração de arma de fogo e que haviam homens armados tentando invadir o hospital para executa-lo. Chegando ao local, a guarnição verificou que o homem estava sendo acusado de ter estuprado a sua filha de 15 anos”, diz a nota da PM.

A identidade do acusado e da vítima foram preservadas, pois a polícia irá investigar o caso para confirmar o estupro. O acusado e a vítima foram levados à 22ª Delegacia Territorial, onde foi aberto um inquérito policial.

Após ser ouvida pela equipe de investigação, a adolescente deve ser levada para realização do exame no IML (Instituto Médico-Legal) de Salvador, que pode comprovar se houve ou não conjunção carnal.  Após atestar o estupro, o legista tenta descobrir a condição anterior da mulher (se ela era virgem, por exemplo) e se o ato foi recente (há no máximo dois dias). Caso a agressão tenha acontecido há pouco tempo, o médico procura coletar o sêmen do agressor e outros resquícios, como pêlos, que servirão como prova no processo criminal. Por isso vítimas de estupro devem procurar uma delegacia rapidamente, sem tomar banho ou trocar de roupa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429121
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!