noticias200 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado à tiros em M. do Chapéu!

Publicada em 13/01/19 às 09:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado à tiros em M. do Chapéu!  Compartilhar a noticia Homem é assassinado à tiros em M. do Chapéu!  Compartilhar a noticia Homem é assassinado à tiros em M. do Chapéu!

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado à tiros em M. do Chapéu!

Foi assassinado à tiros em M. do Chapéu ALEXSANDRO PEREIRA DO NASCIMENTO, conhecido como “Sando do Galo”. Segundo informações 3 homens armados chegaram à pé abordaram Sandro  e deflagraram 4 tiros quando o mesmo chegava em sua residência à Rua Sebastião Carlos nº 434. A polícia Militar e o Samu foram acionados, conduziram o vitimado até a Emergência do Hospital São Vicente de Paulo porém o mesmo já chegou sem vida a unidade.

Sandro do Galo tinha passagens pela DP local, em outubro do ano passado o mesmo foi detido com mais duas pessoas, sendo uma menor de idade portando drogas e armas, ficando detido até dezembro do ano passado quando foi liberado pela justiça para responder aos crimes em liberdade. Esse é o primeiro homícidio do ano na cidade de M. do Chapéu

Morronoticias.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356585
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!