Sábado, 23 de Março de 2019
Policial

Menor é apreendido após roubar cavalo em Simões Filho

Publicada em 11/01/19 às 11:40h - 75 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar de Simões Filho, na noite desta quinta-feira (10/01), após furtar um cavalo na região do Centro Industrial de Aratu (CIA).

Após ser informada de que o menor e mais dois homens haviam roubado o animal, a PM enviou uma equipe ao local. “O policiais foram ao local e viram que se tratava de um menor que invadiu as instalações da empresa Ar Frio, localizada no Cia Sul, próxima a Coca cola, após tentar, juntamente com mais dois indivíduos, furtar um cavalo, mas foram flagrados pelo proprietário já em posse do animal nas imediações da área industrial. Os dois indivíduos fugiram, e o menor, na tentativa de também fugir, invadiu a empresa acima citada, sendo contido pelo segurança até a chegada da guarnição, que conduziu o menor e a vítima até a 22 DT para a adoção das medidas julgadas cabíveis”, informou a PM por meio de nota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 338795
Usuários Online: 129
Copyright (c) 2019 - JORGEQUIXABEIRA