noticias868 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente de 14 anos morre após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Publicada em 09/01/19 às 09:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente de 14 anos morre após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Adolescente de 14 anos morre após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Adolescente de 14 anos morre após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Adolescente de 14 anos morre após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité

Um adolescente de 14 anos morreu na noite desta terça-feira (8) após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a PM, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão recebeu informações de que indivíduos estariam armados em uma casa no bairro das Casas Populares e foi até o local. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. O adolescente foi atingido pelos disparos na altura do abdômen e no braço. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No local, conforme a PM, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta. A arma foi levada para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A polícia informou que o adolescente possuía várias passagens, incluindo suspeita de homicídio e roubo.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356289
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!