noticias779 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso em flagrante com 5 ovelhas furtadas dentro de carro de passeio na Bahia

Publicada em 08/01/19 às 08:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante com 5 ovelhas furtadas dentro de carro de passeio na Bahia  Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante com 5 ovelhas furtadas dentro de carro de passeio na Bahia  Compartilhar a noticia Homem é preso em flagrante com 5 ovelhas furtadas dentro de carro de passeio na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso em flagrante com 5 ovelhas furtadas dentro de carro de passeio na Bahia
Um homem foi preso em flagrante ao tentar furtar ovelhas de uma fazenda no município de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador. Conforme a polícia, o caso ocorreu neste final de semana. Ainda de acordo com a polícia, equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram na Fazenda Poço de Pedra e impediram a ação. Cinco animais já estavam dentro de um veículo de passeio quando os militares chegaram. O suspeito preso, identificado como José Nilton Silgueira de Jesus, 51 anos, foi preso em flagrante. Conforme a polícia, em uma outra parte da propriedade, outros comparsas de José fugiram ao perceberem a chegada dos policiais. Eles tentavam furtar outras nove ovelhas. Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos na ação um Fiat Uno, onde estavam as cinco ovelhas, um alicate, celular e documentos. José Nilton foi levado para a Delegacia de Alagoinhas e liberado após pagamento de fiança, como determina o Código Penal para esta modalidade criminosa. O valor pago não foi informado.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358332
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!