noticias177 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é perseguido e morto a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe

Publicada em 06/01/19 às 09:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é perseguido e morto a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem é perseguido e morto a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem é perseguido e morto a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Homem é perseguido e morto a tiros e golpes de facão em Riachão do Jacuípe

As policias civil e militar de Riachão do Jacuípe registram o primeiro homicídio de 2019 no municipio, tendo como vítima Elvis Silva, idade não foi informada.

O crime aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 05, na estrada vicinal que liga a sede do município a barragem de Laranjeiras.

Informações dão conta que Elvis estava em um veículo Fiorino em companhia do ex-vereador Orlando Menezes, quando homens em uma moto de dados não anotados, se aproximaram do veículo, ao perceber o perigo Elvis abriu a porta do carro e saiu correndo, os homens o perseguiram e efetuaram diversos disparos e ao alcançarem a vítima desferiram golpes de facão no pescoço da vítima que morreu na hora.

De acordo com o Blog Hora da Verdade da reporter Alana Rocha, O ex vereador Orlando Menezes é proprietário de um fabrico de queijos e manteiga localizado no bairro Bela Vista em Riachão e costuma fazer entregas e viagens com as mercadorias, Elvis trabalhava com ele a algum tempo nessa tarefa, mas também já tinha trabalhado como motoboy na cidade.

Passagem pela delegacia

Ainda de acordo com o Blog, Elvis já foi detido uma vez por suspeita de envolvimento em delitos na cidade de Riachão, mas após investigação foi ouvido e liberado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e segue em busca dos suspeitos.

Calila Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356630
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!