noticias886 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

LEM-BA: Dono de bar sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz

Publicada em 05/01/19 às 09:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEM-BA: Dono de bar sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz   Compartilhar a noticia LEM-BA: Dono de bar sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz   Compartilhar a noticia LEM-BA: Dono de bar sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz

Link da Notícia:
edmar

LEM-BA: Dono de bar sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz
Na noite desta sexta-feira, 4, pouco depois das 22h, um senhor identificado pelo nome de Manoel Lourenço dos Santos, de 60 anos, proprietário de um bar na Rua João Dourado, em frente a Escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz, foi baleado.
De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o senhor estava dormindo com o bar aberto e vazio. Ao levantar para fechar o bar, ele acabou atingido por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo por indivíduo um indivíduo fes desconhecido. Manoel foi socorrido pelo SAMU para a UPA e não corre risco de morte. A polícia militar registrou a ocorrência.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350930
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!