noticias994 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Dois jovens são baleados na mão no Porto da Barra; PM reforça policiamento

Publicada em 04/01/19 às 11:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Dois jovens são baleados na mão no Porto da Barra; PM reforça policiamento  Compartilhar a noticia Salvador: Dois jovens são baleados na mão no Porto da Barra; PM reforça policiamento  Compartilhar a noticia Salvador: Dois jovens são baleados na mão no Porto da Barra; PM reforça policiamento

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Dois jovens são baleados na mão no Porto da Barra; PM reforça policiamento

Dois jovens tiveram ferimentos na mão esquerda depois de serem baleados nas proximidades do Porto da Barra, no bairro da Barra, na manhã desta quinta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 11h40 depois da vítimas serem acusadas de pertencer a uma facção rival a do atirador.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Geovane dos Santos Souza, 19 anos, conhecido como Pikachu, e Gabriel dos Santos Santos, 18, estavam no Porto quando aceitaram o convite de dois homens para se afastarem da praia e irem até uma ladeira nas proximidades da praia. Os jovens aceitaram o pedido dos dois suspeitos mas, ao chegar no local, um deles ordenou que as vítimas levantassem as mãos para serem baleadas. A justificativa do atirador para o ataque, ainda de acordo com informações do boletim, foi que as vítimas pertenciam a uma facção rival. 

Os baleados foram socorridos por populares e encaminhados para o HGE, onde deram entrada por volta das 12h. Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

Em nota, a PM informou que a polícia não foi acionada para a situação. "As vítimas foram para o Hospital Geral do Estado (HGE) por meios próprios e a Polícia Militar não foi procurada", disse a PM.

Esse não foi o único episódio recente de violência no local. Um jovem foi espancado por populares na Praia do Porto da Barra, no bairro da Barra, no fim da tarde desta quarta-feira (2) depois de ser acusado de estar furtando os celulares dos banhistas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), Alan Rabelo Conceição, de 21 anos, foi pego por populares por volta das 17h20. O grupo que acusava o jovem de praticar furtos acabou lhe ferindo no rosto e braços com socos e pontapés.

Ainda de acordo com informações registradas no boletim, Alan, a princípio, foi encaminhado a bordo de uma viatura policial para a 14° Delegacia (Barra), antes de ser encaminhado para o HGE, onde recebeu os cuidados médicos.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

Questionada sobre a ocorrência de situações de violência na região, a PM informou que o policiamento está reforçado. 

"O policiamento está reforçado em toda região com a Operação Verão, com uso de veículos elétricos, viaturas duas e quatro rodas, duplas a pé e base móvel de segurança, além de contar com o apoio do Grupamento Aéreo (Graer) e do Batalhão Especializado em Polícia Turística (Beptur). Está sendo realizada também a Operação Barra, com o serviço extraordinário das equipes nos finais de semana", afirmou a PM, em nota.  

Correio24horas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350825
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!