noticias539 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado a tiros em São Domingos

Publicada em 03/01/19 às 08:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em São Domingos  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em São Domingos  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros em São Domingos

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado a tiros em São Domingos

Um homem identificado como Dailson de Jesus Mercês, de 27 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (2) em São Domingos, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na Rua José Luiz Sobrinho, no bairro da Rússia, por volta das 21h30. De acordo com informações obtidas pela reportagem, Dailson estava em casa quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado que efetuou vários disparos contra ele e fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais militares de Valente e São Domingos fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393989
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!