noticias326 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina

Publicada em 03/01/19 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina  Compartilhar a noticia Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina  Compartilhar a noticia Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Mulher sofre queda de moto em quebra-molas no Bairro da Catuaba em Jacobina
Na noite desta quarta-feira, 02 de janeiro de 2019, uma mulher de 41 anos perdeu o controle da moto que pilotava, vindo a sofrer queda na BR 324, próximo ao Posto Gumiro no Bairro da Catuaba em Jacobina. 


Segundo informações, a mulher que seguia para sua residência na comunidade de Genipapo, perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas, vindo a sofrer pancada na cabeça. 

Com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), a vítima foi socorrida pelo Samu 192 para a UPA 24h, podendo ser transferida para Salvador devido a gravidade dos ferimentos. 
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355690
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!