noticias572 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Acusado de crimes troca tiro com a Cipe Nordeste e morre na zona rural de Tucano

Publicada em 28/12/18 às 09:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de crimes troca tiro com a Cipe Nordeste e morre na zona rural de Tucano  Compartilhar a noticia Acusado de crimes troca tiro com a Cipe Nordeste e morre na zona rural de Tucano  Compartilhar a noticia Acusado de crimes troca tiro com a Cipe Nordeste e morre na zona rural de Tucano

Link da Notícia:
edmar

Acusado de crimes troca tiro com a Cipe Nordeste e morre na zona rural de Tucano

Por volta das 16h desta quinta-feira (27), uma guarnição da Cipe Nordeste recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 08 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de Tucano. Segundo as informações repassadas ao site A Voz do Campo pela Polícia, tratava-se do individuo de vulgo “Robson” e seus comparsas, que estavam planejando praticar crimes na cidade. Uma guarnição se deslocou para o local e teria sido recebida a tiros pelos indivíduos, havendo prontamente o revide.

Foto: Divulgação | PM

Após cessados os disparos, foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo identificado pelo nome Luis Felipe Nunes Pimentel, de 18 anos, de posse de uma pistola calibre 380, ainda em vida. De imediato, foi prestado o socorro até o hospital Mariana Penedo, mas ele veio a óbito. Luis Felipe era suspeito de ser um dos integrantes do grupo da facção Katiara, que invadiu o povoado de João Vieira, em Araci, no dia 28 de novembro. Ele foi preso treze dias depois, mas, atualmente, estava em liberdade provisória.

A Voz do Campo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172783
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!