noticias49 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Microempresário é morto em Trancoso; Bandidos queriam roubar carro no sul da Bahia.

Publicada em 27/12/18 às 16:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Microempresário é morto em Trancoso; Bandidos queriam roubar carro no sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Microempresário é morto em Trancoso; Bandidos queriam roubar carro no sul da Bahia.   Compartilhar a noticia Microempresário é morto em Trancoso; Bandidos queriam roubar carro no sul da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Microempresário é morto em Trancoso; Bandidos queriam roubar carro no sul da Bahia.
Um empresário de 32 anos foi morto a tiros durante um assalto, após ter a casa onde passava férias com a família invadida por bandidos. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (26), no distrito de Trancoso, que fica na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Joaldo Costa do Bonfim estava na residência com a esposa, a mãe e a filha, quando quatro homens invadiram o local. De acordo com a Polícia, as vítimas estavam dormindo. Quando percebeu a movimentação, Joaldo correu para fora da casa, e foi atingido pelos disparos.

As mulheres e a criança não foram feridas. Ainda segundo a polícia, os bandidos levaram o carro da vítima e os celulares das pessoas que estavam na residência. Joaldo era natural da cidade de Eunápolis, também no sul da Bahia, mas morava em São Paulo. Ele atuava como empresário no ramo da construção civil e tinha o hábito de passar as férias em Trancoso.
O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde será periciado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado pelo crime.

G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172935
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!