noticias327 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia em Camaçari

Publicada em 27/12/18 às 09:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia em Camaçari  Compartilhar a noticia Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia em Camaçari  Compartilhar a noticia Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Dupla de assaltantes morre em troca de tiros com a polícia em Camaçari
ois homens morreram, na noite desta quarta-feira (26), em uma troca de tiros com policiais militares na Estrada da Cascalheira, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a polícia, por volta de 19h40, militares da Rondesp foram informados de que dois indivíduos estavam praticando assaltos no viaduto da via Cascalheira. Ao chegar no local, a equipe de policiais encontrou dois homens roubando um veículo.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois indivíduos passaram a atirar contra os policiais. No revide, a dupla foi baleada, socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, a polícia apreendeu dois revólveres, celulares, munições, um relógio e um carro que era usado pela dupla.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174501
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!