noticias418 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Adolescente é sequestrado dentro de ônibus no Parque das Bromélias

Publicada em 24/12/18 às 17:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é sequestrado dentro de ônibus no Parque das Bromélias  Compartilhar a noticia Adolescente é sequestrado dentro de ônibus no Parque das Bromélias  Compartilhar a noticia Adolescente é sequestrado dentro de ônibus no Parque das Bromélias

Link da Notícia:
edmar

Adolescente é sequestrado dentro de ônibus no Parque das Bromélias
O adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, 17 anos, está desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias, em Salvador. 

O caso foi registrado na terça-feira (18), na delegacia de Itapuã, onde o caso é investigado. Desde o dia do sequestro, a família espera ansiosa por uma notícia. De acordo com familiares, Jonas Ribeiro pegou um ônibus na Estação Mussurunga, quando voltava para casa onde mora, no bairro de São Cristóvão. O adolescente teria perdido o ponto e quando voltava para casa, foi abordado pelos homens.

No último dia 20, os familiares e amigos de Jonas fizeram um protesto na Avenida Paralela, em Salvador.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350973
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!