noticias871 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados.

Publicada em 21/12/18 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados.  Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados.  Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados.

Link da Notícia:
edmar

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente a mercado e deixa populares assustados.
Um homicídio aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17:40h na rua Serra Negra no bairro Vila Rica em Barreiras. Um homem identificado como Luiz da Silva, de 55 anos, natural de Riachão das Neves foi morto com vários tiros em frente a um supermercado.

De acordo com informações passadas à polícia, um homem ainda não identificado que estaria em um veículo VW/Gol branco, teria chegado no local saído do carro e feito diversos disparos contra a vítima que morreu na hora. Populares bastante assustados diante da cena, acionaram o SAMU que ao chegar no local apenas pôde constatar o óbito de Luiz da Silva.
Uma guarnição da 84 CIPM isolou a área até a chegada do delegado de plantão, Dr. Francisco Carlos de Sá e posteriormente uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia do corpo. Logo após todo trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para o necrotério da Polícia Técnica. A Polícia iniciou as investigações, e uma das linhas seria uma provável vingança. 

Blog do Braga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356261
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!