noticias452 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Policial Militar de Itamaraju sofre grave acidente de trânsito na BR-101 no sul da Bahia.

Publicada em 21/12/18 às 09:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial Militar de Itamaraju sofre grave acidente de trânsito na BR-101 no sul da Bahia.  Compartilhar a noticia Policial Militar de Itamaraju sofre grave acidente de trânsito na BR-101 no sul da Bahia.  Compartilhar a noticia Policial Militar de Itamaraju sofre grave acidente de trânsito na BR-101 no sul da Bahia.

Link da Notícia:
edmar

Policial Militar de Itamaraju sofre grave acidente de trânsito na BR-101 no sul da Bahia.
O Policial Militar do município de Itamaraju, Vagnersergio de Oliveira dos Santos, conhecido popularmente por Zenga do bairro Cristo Redentor sofreu um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (20), na rodovia BR-101, em um trecho entre os municípios de Nova Viçosa e Mucuri.

De acordo com as primeiras informações, o policial trafegava no trecho em um carro oficial da Secretaria da Fazenda, onde retornada do serviço de fiscalização quando ao desviar de uma animal na via, colidiu frontalmente em outro veículo que seguia pelo trecho. Foi solicitado o resgate por transeuntes e o PM foi transferido por uma Unidade do SAMU 192, para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O estado do saúde do mesmo é considerado grave. Não há informações sobre outras vítimas. Familiares já se encontram em Teixeira de Freitas acompanhando a realização de exames e avaliações do quadro de saúde.

A batida foi tão violenta que o veículo que o PM estava ficou completamente destruído. A policia foi acionada e segue investigando as causas do acidente e procedendo com o registro. 

Itamaraju Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175428
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!