noticias164 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE JAGUARARI E ANDORINHA

Publicada em 20/12/18 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE JAGUARARI E ANDORINHA  Compartilhar a noticia HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE JAGUARARI E ANDORINHA  Compartilhar a noticia HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE JAGUARARI E ANDORINHA

Link da Notícia:
edmar

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE JAGUARARI E ANDORINHA

Um homem identificado pelo apelido de "Zé Branquinho", idade desconhecida foi executado a tiros na divisa entre os municípios de Jaguarari e Andorinha, na manhã desta quarta-feira (19/12), por volta das 11hs.

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE JAGUARARI E ANDORINHA

Segundo informações o fato ocorreu em uma estrada que saí do Cemitério do distrito de Santa Rosa Lima (Jaguarari), sentido ao povoado de Várzea dos Matheus passando pela localidade de Cascalheira (Andorinha), ainda de acordo com informações a vítima que ainda tentou correr foi alvejada com um tiro no rosto, dois no pescoço e um na altura do abdômen.
Ainda não há a informação se um ou mais indivíduos participaram da execução, bem como o calibre da arma utilizada, ou motivo que ocasionou mais um homicídio naquele região em menos de um mês.
Populares acionaram a Polícia Militar que fez o isolamento do local do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim. Até por volta das 15hs não foi informado que Delegacia assumiria as investigações.

Portal Jaguarari



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357260
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!