noticias12 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Van roubada é encontrada com casal por meio de rastreador

Publicada em 19/12/18 às 09:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Van roubada é encontrada com casal por meio de rastreador  Compartilhar a noticia Van roubada é encontrada com casal por meio de rastreador  Compartilhar a noticia Van roubada é encontrada com casal por meio de rastreador

Link da Notícia:
edmar

Van roubada é encontrada com casal por meio de rastreador

Uma van que havia sido roubada na manhã desta terça-feira, 18, em Lauro de Freitas, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi recuperada momentos depois em poder de um casal na cidade de Entre Rios (distante a 140 km da capital) . O veículo foi localizado por meio de sinal de rastreador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do estado (PRF), o carro estava sendo conduzido por um homem acompanhado por sua esposa. O dispositivo indicava que a van seguiam em direção à cidade de Aracaju, em Sergipe. O veículo foi interceptado nas imediações de um posto de gasolina. O casal foi detido e encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A van será devolvido ao proprietário. 

(A Tarde)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357483
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!