noticias745 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Policial sofre tentativa de homicídio em Cajazeiras; na fuga, táxi é roubado

Publicada em 18/12/18 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Policial sofre tentativa de homicídio em Cajazeiras; na fuga, táxi é roubado  Compartilhar a noticia Salvador: Policial sofre tentativa de homicídio em Cajazeiras; na fuga, táxi é roubado  Compartilhar a noticia Salvador: Policial sofre tentativa de homicídio em Cajazeiras; na fuga, táxi é roubado

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Policial sofre tentativa de homicídio em Cajazeiras; na fuga, táxi é roubado

Um policial militar lotado na 58 CIPM sofreu uma tentativa de homicídio quando chegava em casa, na noite desta segunda-feira (17/12), em Cajazeiras V, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 20h25.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, dois bandidos, um deles armado, se aproximou do militar e tentou disparar tiros, porém, a arma picotou. Em seguida, o policial disparou um tiro. Os bandidos, então, correram e roubaram um táxi. Poucos metros depois, bateram o veículo e assaltaram outro carro.

A vítima relatou que pode ter sido uma tentativa de execução, mas também não está descartada tentativa de assalto. Logo após o crime, policiais da Operação Apolo estiveram no local. O policial foi encaminhado para uma unidade médica para tratar um ferimento que teve no pé.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142332733
Usuários Online: 1128
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!