noticias755 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Dois homens são brutalmente assassinados no bairro Queimadinha

Publicada em 13/12/18 às 10:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana:  Dois homens são brutalmente assassinados no bairro Queimadinha  Compartilhar a noticia Feira de Santana:  Dois homens são brutalmente assassinados no bairro Queimadinha  Compartilhar a noticia Feira de Santana:  Dois homens são brutalmente assassinados no bairro Queimadinha

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana:  Dois homens são brutalmente assassinados no bairro Queimadinha

Dois homicídios foram registrados, na noite de quarta-feira (12/12), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O primeiro assassinato ocorreu na Travessa da Rua Leolinda Silva, em frente a uma oficina mecânica, por volta das 18h, quando um homem ainda sem identificação foi atingido por cerca de cinco tiros.

Ele foi baleado na cabeça, virilha, abdômen, ombro esquerdo e costas. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O outro crime ocorreu por volta das 20h, quando Jailson de Souza Beirão foi baleado no rosto e no queixo em frente à casa onde morava, na 1ª Travessa Espírito Santo. Segundo informações obtidas pela polícia, dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Jailson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico. A autoria e o motivo do crime também são desconhecidos até o momento.

Berimbau Notícias

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174942
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!