noticias280 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas na zona rural de Queimadas

Publicada em 12/12/18 às 08:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas na zona rural de Queimadas  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas na zona rural de Queimadas  Compartilhar a noticia Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas na zona rural de Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas na zona rural de Queimadas

O corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (12) na estrada vicinal que liga o município de Queimadas ao povoado de Jacurici da Ponte, região sisaleira da Bahia. Populares disseram que ouviram barulho de disparos de arma de fogo na noite anterior, por volta das 21h. Não foi possível identificar a vítima que tinha marcas de tiro na cabeça e nas costas e estava com o rosto desfigurado. O homem usava camiseta azul e bermuda tactel colorida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para remover o corpo, que permanecia no local até por volta das 8h desta quarta-feira. Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358226
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!