noticias252 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Criminosos se entregam e reféns são liberados no Bairro da Santa Cruz

Publicada em 10/12/18 às 19:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Criminosos se entregam e reféns são liberados no Bairro da Santa Cruz  Compartilhar a noticia Salvador: Criminosos se entregam e reféns são liberados no Bairro da Santa Cruz  Compartilhar a noticia Salvador: Criminosos se entregam e reféns são liberados no Bairro da Santa Cruz

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Criminosos se entregam e reféns são liberados no Bairro da Santa Cruz
s quatro criminosos que invadiram um centro de saúde no bairro da Santa Cruz nesta segunda-feira (10) se entregaram por volta das 19h20 e liberaram os reféns.

Segundo a prefeitura de Salvador, pelo menos 15 servidores estiveram sob poder dos bandidos no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos.

Os homens invadiram a unidade após um tiroteio com a polícia, quando três suspeitos foram mortos e um policial militar ficou ferido, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a pasta, o PM atingido na mão foi levado para o Hospital Geral do Estado e passa bem. Já os suspeitos não resistiram aos ferimentos, conforme a SSP.

O processo de negociação foi conduzido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e os criminosos teriam exigido a presença da imprensa para liberação dos reféns.

Bahia.Ba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358397
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!