noticias942 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Operação conjunta prende assaltante em Várzea da Roça

Publicada em 07/12/18 às 22:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Operação conjunta prende assaltante em Várzea da Roça   Compartilhar a noticia Operação conjunta prende assaltante em Várzea da Roça   Compartilhar a noticia Operação conjunta prende assaltante em Várzea da Roça

Link da Notícia:
edmar

Operação conjunta prende assaltante em Várzea da Roça
Na manhã da última quinta-feira, 06 de dezembro, policiais militares da 91ªCIPM e policiais civis realizam uma operação conjunta para cumprir um mandado de prisão de um indivíduo acusado de envolvimento no assalto à lotérica na cidade de Várzea do Poço.

De acordo com a PM, a prisão ocorreu na localidade de Várzea de Roça, município de residência do acusado conhecido como "Douglas". Com o homem foram apreendidas drogas, munições e balança de precisão.

Segundo os policias, o preso é acusado também de estar diretamente ligado ao tráfico de drogas local sendo o responsável pela distribuição dos ilícitos em alguns pontos da cidade.

Na mesma oportunidade, os agentes de segurança em serviço também efetuaram a prisão de um segundo indivíduo acusado de furtar peças de veículos custodiados na delegacia local. O material foi recuperado na residência do mesmo, também em Várzea da Roça.

O material apreendido e os acusados foram encaminhados à delegacia local para que as providências legais pudessem ser tomadas.

91ª CIPM:SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA".


Fonte: ASCOM 91ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392731
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!