noticias616 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná

Publicada em 05/12/18 às 10:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná  Compartilhar a noticia LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná  Compartilhar a noticia LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná

Link da Notícia:
edmar

LEM-BA: Batida entre carros deixa 3 pessoas feridas no Novo Paraná
Por volta das 19h10 desta terça-feira (04), aconteceu uma colisão entre um veículo GM Corsa Hatch e um Fiat/Strada na BR-O20 sentido Povoado Novo Paraná, distante 18KM de Luis Eduardo Magalhães.

Whats-App-Image-2018-12-04-at-22-21-26
Segundo informações os dois veículos estavam seguindo sentido Luís Eduardo Magalhães, quando caia uma forte chuva, momento que o condutor do Corsa Hatch decidiu parar pois a visibilidade ficou comprometida por causa dos vidros embaçados, e foi atingido na traseira pelo Fiat/Strada que não conseguiu frear a tempo e a colisão foi inevitável. Um terceiro veículo conseguiu desviar do veículo Corsa.

No veículo Corsa tinha 4 ocupantes, dois ficaram feridos. Eles foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para UPA foram eles: José Reis de Almeida de 51 anos, que teve um pequeno corte na região da testa e o outro; Alexandre Alves de Almeida de 41 anos, estava sentindo dores no região do tórax do lado direito e um corte no couro cabeludo.

Já no veículo Fiat/Strad tinha um casal que seguia para a Faculdade. O condutor nada sofreu, quanto a mulher foi socorrida por terceiros para UPA. Não há informações do estado de saúde da mesma. A SUTRANS juntamente com a Guarda Civil Municipal estiveram no local controlando o trânsito e deram suporte aos socorristas. 

Blogbraga




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142390663
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!