noticias173 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Guarda Municipal, recupera moto roubada no Distrito de Novo Paraíso.

Publicada em 05/12/18 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guarda Municipal, recupera moto roubada no Distrito de Novo Paraíso.  Compartilhar a noticia Guarda Municipal, recupera moto roubada no Distrito de Novo Paraíso.  Compartilhar a noticia Guarda Municipal, recupera moto roubada no Distrito de Novo Paraíso.

Link da Notícia:
edmar

Guarda Municipal, recupera moto roubada no Distrito de Novo Paraíso.

Por volta das 18:00h do dia 04/12/18 uma patrulha da Guarda Municipal de Novo Paraíso, deteve Arthur Santiago Melo, por assalto a mão armada. O mesmo é apontado como autor do roubo de uma motocicleta Honda Pop, preta, placa PKL 2217,  numa estrada vicinal, próximo ao Distrito de Novo Paraíso.

Ele foi conduzido pela Guarda Municipal para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com a motocicleta recuperada e um simulacro de uma pistola  similar a uma PT 24/7, Calibre. 40. O acusado todo o material apreendido está a disposição da justiça.

Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426362
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!