noticias422 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Acidente no Campo Grande: morre uma das vítimas; carro invadiu ponto na frente do TCA

Publicada em 04/12/18 às 14:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente no Campo Grande: morre uma das vítimas; carro invadiu ponto na frente do TCA  Compartilhar a noticia Acidente no Campo Grande: morre uma das vítimas; carro invadiu ponto na frente do TCA  Compartilhar a noticia Acidente no Campo Grande: morre uma das vítimas; carro invadiu ponto na frente do TCA

Link da Notícia:
edmar

Acidente no Campo Grande: morre uma das vítimas; carro invadiu ponto na frente do TCA

Duas foram atingidas por um carro que invadiu a calçada na frente do Teatro Castro Alves (TCA), no bairro do Campo Grande, em Salvador, no início da tarde desta terça-feira (4), conforme informações da Transalvador.

Segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirma a morte de uma das vítimas. A identidade delas ainda não foi revelada.  Segundo informações preliminares, a caminhonete, modelo Fiat Toro, teria se envolvido em um acidente com um ônibus da empresa Salvador Norte, antes do atropelamento, e o motorista perdeu o controle do veículo. Em contato com a reportagem do BNews, a Transalvador informou que o veículo foi atingido pelo coletivo, capotou e invadiu o ponto de ônibus.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394648
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!