noticias282 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Policia militar de Piritiba recupera moto roubada próximo a Barra de Mundo Novo

Publicada em 26/11/18 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policia militar de Piritiba recupera moto roubada próximo a Barra de Mundo Novo  Compartilhar a noticia Policia militar de Piritiba recupera moto roubada próximo a Barra de Mundo Novo  Compartilhar a noticia Policia militar de Piritiba recupera moto roubada próximo a Barra de Mundo Novo

Link da Notícia:
edmar

Policia militar de Piritiba recupera moto roubada próximo a Barra de Mundo Novo

Policiais militares da cidade de Piritiba-BA, localizaram e recuperaram, na manhã deste domingo (25) uma moto Honda, Fan 125, placa OCZ 6434, que teria sido tomada de assalto no dia 21 de novembro, em uma estrada vicinal entre os municipios de Piritiba e Mundo Novo-BA.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 5:30 da manhã de hoje (25), após colher iformações que na localidade entre Mundo Novo e Piritiba, se encontrava o suspeito de ter furtado uma moto CG fan 125 de cor preta, que foi tomada de assalto no dia 21 de novembro, a guarnição imprimiu rondas nas localidades onde um elemento passou em atitude suspeita e adentrou em um matagal.

Ao tentar idenrifica-lo não se obteve êxito, porém, mais adiante foi encontrada uma moto abandonada. Ao identifica-la foi constatado que era a moto que foi furtada no dia 21. A mesma foi recolhido e será encaminhada na segunda feira á delegacia de Piritiba. Após contato com o proprietário o mesmo a reconheceu e foi conferido a documentação e o chassi.

Calmon Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374447
Usuários Online: 428
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!