noticias226 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Horas depois de roubar motocicleta adolescente é executado com mais de dez tiros

Publicada em 25/11/18 às 10:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Horas depois de roubar motocicleta adolescente é executado com mais de dez tiros  Compartilhar a noticia Horas depois de roubar motocicleta adolescente é executado com mais de dez tiros  Compartilhar a noticia Horas depois de roubar motocicleta adolescente é executado com mais de dez tiros

Link da Notícia:
edmar

Horas depois de roubar motocicleta adolescente é executado com mais de dez tiros

ouglas Araújo de Carvalho, 17 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (24), na Rua Sinhazinha, no bairro Gabriela II, em Feira de Santana.

A polícia foi acionada por volta das 02h11 por um morador que informou ter ouvido barulho de tiros e movimentação de motocicletas. O adolescente havia sido apreendido à tarde, no bairro Sobradinho, sob acusação de ter roubado uma motocicleta Honda Biz.

Douglas surpreende uma mulher que estava em uma motocicleta, derrubando-a, depois saca a arma e rouba a moto. 

O adolescente foi liberado da delegacia e quando estava chegando em casa em um automóvel foi executado por dois homens em uma motocicleta Honda/XRE branca, que mandaram todos os ocupantes do veículo correrem exceto Douglas. Em seguida os homens deflagram mais de dez tiros de pistola ponto 40 em várias partes do corpo do adolescente.

Berimbau Noticias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395013
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!