noticias874 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Vítima de assalto leva coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada: ‘Não tem outro?’

Publicada em 22/11/18 às 09:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Vítima de assalto leva coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada: ‘Não tem outro?’  Compartilhar a noticia Salvador: Vítima de assalto leva coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada: ‘Não tem outro?’  Compartilhar a noticia Salvador: Vítima de assalto leva coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada: ‘Não tem outro?’

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Vítima de assalto leva coronhada após ladrão ver tela de celular quebrada: ‘Não tem outro?’
Uma mulher, que prefere não se identificar, foi agredida durante uma tentativa de assalto em Salvador. Conforme relatos da vítima, o ladrão viu que o celular dela estava com rachaduras na tela e reclamou da situação do aparelho. O caso ocorreu na ladeira da Colina Sagrada, que dá acesso à Igreja do Bonfim, um dos principais pontos turísticos da capital baiana. A mulher contou que ela passava pelo local, pois seguia para o trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma moto. “Um desceu da moto, se aproximou de mim e disse: ‘Ei, é um assalto. Passa o celular’. Ele mostrou a arma e eu dei o celular. Quando ele viu meu celular ele disse: ‘Não tem outro celular, não?’. Eu respondi que só tinha aquele, então ele jogou o celular no chão, pegou o cabo da arma e ia me dar uma coronhada no rosto, mas eu virei e ele atingiu meu ombro”, contou. Após a agressão, além dos hematomas nos braços, a mulher disse que ficou traumatizada. Ela prestou queixa na Polícia Civil. Ninguém ainda foi preso.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429273
Usuários Online: 406
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!