noticias443 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

24 CIPM prende individuo acusado de violentar companheira em via pública na Cidade de Caldeirão Grande

Publicada em 20/11/18 às 18:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 24 CIPM prende individuo acusado de violentar companheira em via pública na Cidade de Caldeirão Grande  Compartilhar a noticia 24 CIPM prende individuo acusado de violentar companheira em via pública na Cidade de Caldeirão Grande  Compartilhar a noticia 24 CIPM prende individuo acusado de violentar companheira em via pública na Cidade de Caldeirão Grande

Link da Notícia:
edmar

24 CIPM prende individuo acusado de violentar companheira em via pública na Cidade de Caldeirão Grande
Na tarde desta segunda-feira, 19 de novembro, policiais militares do 3º Pelotão em Caldeirão Grande tomaram ciência por populares que, na Rua do Pó localizada no centro da cidade já citada, havia uma mulher ensanguentada e com diversos hematomas pelo corpo. Prontamente os policiais foram até o local onde foi constatado que se tratava de uma jovem de 26 anos de idade que passou a relatar que tivera sido violentada fisicamente em via pública pelo seu companheiro, um indivíduo de 19 anos de idade, que no momento se encontrava no quintal da residência do casal.
A este indivíduo fora dada voz de prisão e encaminhado para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora enquadrado baseado na Lei Maria da Penha pelo Delegado Plantonista.

Bahia Acontece via 24ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359448
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!