noticias107 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

NOVA FÁTIMA: JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA

Publicada em 14/11/18 às 18:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVA FÁTIMA: JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA  Compartilhar a noticia NOVA FÁTIMA: JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA  Compartilhar a noticia NOVA FÁTIMA: JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA

Link da Notícia:
edmar

NOVA FÁTIMA: JOVEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É MORTO A TIROS NA NOITE DESTA TERÇA FEIRA

Um jovem novato na cidade, apelidado de Galeguinho foi morto por volta das 20:40h desta terça-feira 13, na Avenida Lomanto Junior as margens da BR-324 em Nova Fátima. De acordo com informações colhidas pelo Goby Rios, o jovem é da região de Juazeiro e tinha poucos dias que morava em uma casa no centro da cidade, uma foto que circula nas redes sociais mostra a vítima de presa pela policia com um revolver na mão.

Ainda de acordo com as informações, foram ouvidos cerca de 7 disparos de arma de fogo, a vítima morreu no local, o corpo foi recolhido pelo Departamento de polícia Técnica de Serrinha para serem realizados os procedimentos normais.

Ainda não se sabe qual a motivação e autoria do crime. A polícia de Nova Fátima vai investigar o caso.

Goby Rios




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393334
Usuários Online: 498
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!