noticias226 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Publicada em 14/11/18 às 09:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Motociclista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Um homem identificado como Renildo Silva de Freitas, de 43 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (13) na região do distrito de Salgadália, zona rural do município de Conceição do Coité. De acordo com informações da Polícia Militar, Renildo relatou que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta tentaram roubar a sua moto, mas não conseguiram e atiraram contra ele. A vítima acabou ferida com um tiro nas costas. Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram sem levar nada. Renildo foi socorrido e levado para o hospital da cidade. O estado de saúde dele é desconhecido. A polícia foi até o local do crime e fez buscas, mas ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173578
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!