noticias536 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Idosa de 78 anos é morta dentro de casa na Vila Canária

Publicada em 09/11/18 às 11:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosa de 78 anos é morta dentro de casa na Vila Canária  Compartilhar a noticia Idosa de 78 anos é morta dentro de casa na Vila Canária  Compartilhar a noticia Idosa de 78 anos é morta dentro de casa na Vila Canária

Link da Notícia:
edmar

Idosa de 78 anos é morta dentro de casa na Vila Canária

ma mulher de 78 anos, identificada como Zenilda Coutinho de Souza Brito, foi morta dentro de casa no bairro de Vila Canária, em Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua Direta de Vila Canária, em frente ao Clube do Ypiranga.

A ocorrência foi confirmada por guarnições da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima), que foram enviadas ao local após comunicado do Cicom (Centro Integrado de Comunicação).

Na residência, por volta das 19h, a PM encontrou o neto da vítima, que informou o crime. Aos militares, ele apontou o genro da vítima, identificado como "Sid", como principal suspeito de praticar o assassinato. 

De acordo com o registro policial, a idosa foi supostamente morta por asfixia (estrangulamento), pois apresentava graves ferimentos no pescoço. Porém, marcas de golpes de arma branca também foram encontradas na região do pescoço e cabeça. Havia uma poça de sangue no local.

A polícia ainda encontrou roupas e objetos revirados no quarto da vítima. O suspeito está foragido.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo, e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a motivação e a autoria do crime.   

Segundo a Polícia Civil, existem câmeras de segurança no local e as imagens serão entregues ao DHPP.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374311
Usuários Online: 427
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!