noticias58 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem é executado a tiros em quadra na zona rural de Araci

Publicada em 09/11/18 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros em quadra na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros em quadra na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Jovem é executado a tiros em quadra na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Jovem é executado a tiros em quadra na zona rural de Araci

O jovem Ademir Sousa dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (8) no povoado de Lagoa do Boi, zona rural do município de Araci, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava em uma quadra de esportes quando foi abordado por indivíduo em um carro, que dispararam várias vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil de Araci vai investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174521
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!