noticias441 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem universitária morre ao ser atropelada por caminhão de coleta de lixo

Publicada em 08/11/18 às 14:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem universitária morre ao ser atropelada por caminhão de coleta de lixo  Compartilhar a noticia Jovem universitária morre ao ser atropelada por caminhão de coleta de lixo  Compartilhar a noticia Jovem universitária morre ao ser atropelada por caminhão de coleta de lixo

Link da Notícia:
edmar

Jovem universitária morre ao ser atropelada por caminhão de coleta de lixo
Uma jovem identificada como Yanca Moreira Silva, de 20 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, nesta quarta-feira (7), na Rua Santa Zita, bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa. De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, a jovem trafegava em uma moto modelo Honda Pop 100, quando derrapou e caiu na rua, sendo atropelada por um caminhão utilizado na coleta do lixo urbano. Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e socorreu a jovem para a UPA 24h. No entanto, apesar de todos os esforços dos socorristas, Yanca não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ainda segundo informações obtidas por nossa reportagem, a jovem cursava o terceiro semestre do Curso de Administração, no campus XVII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Bom Jesus da Lapa. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350576
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!